Novo CASH SHOP

Videos, Dicas, Guias e Tutoriais das funcionalidades do jogo
GM_Maximus
Mensagens: 4
Registrado em: 20/03/2024 17:38

Novo CASH SHOP

Mensagem por GM_Maximus »

Viemos como uma novidade após muito debate, e a Administração optou por reformulação do CASH SHOP.

:) Como forma de padronização na aquisição de consumíveis, foi-se estabelecido que não haverá nenhuma intermediação de vendas de jóias ou quaisquer afins, via canais de comunicação direta (Whastapp) com membros da ADM. Desta forma, não há eventuais suspeitas de benefícios ou promoções pessoais.

Visando melhor transparência, estabelecemos que a única moeda do jogo será em Cash e adquirida por intermédio automático no Site Oficial MuNetPlay, com plataforma de integração automática de Cash ao Login de compra.

Novas Alterações:
- Site Oficial MuNetPlay com plataforma de aquisição de Cash em login, via compra direta (Em construção BREVE)
- Novos consumíveis (ATIVO) (Jóias Especiais: Jewel of Vilency, Jewel of Glory, Jewel of Darkness, Jewel of Destiny)
(Jóias: Jewel of Bless, Jewel of Chaos, Jewel of Soul, Jewel of Life, Jewel of Creation)
- Reconfiguração dos valores em Cash dos consumíveis (ATIVOS) (Reduzimos o valor do Satan +10 de 9 Cash para 5 Cash)
(estabelecemos valor máximo para as jóias especiais em 5 Cash)

* Valores de jóias: Padronizamos todas as Jóias em 2 Cash tornando-as em valor equalitário, à exceção da Jewel of Chaos (3 Cash), visto que é requisito fundamental na aquisição de itens na Chaos Machine (+11 à +15). Desta forma, valorizamos a montagem de itens mais graduados.
Outro ponto é que apesar dos valores serem equalitários, o mercado tende a valorizar a Jewel of Bless no Game, em decorrência da sua maior utilização no UP gradual dos itens, bem como quando eventualmente o mesmo retorna a +0 em insucesso no UP.


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES GERAIS IMPORTANTES: As mudanças são graduais e definitivas, entretanto é fundamental o Feedback racional dos player's no que afete a jogabilidade como um todo. Estamos abertos aos diálogos e o intuito é sempre melhorar a fluidez do Game.
Haja vista que o Servidor tem atualmente custos operacionais dos quais fogem à ciência da maioria, não sendo possível mantê-lo apenas com pagamentos de pacotes de VIP, necessitando de investimentos em marketing e planejamento a curto e médio prazo para melhorias, acolhimento e manutenção de novos player's.
É necessário a colaboração de todos, estamos realmente empenhados em tornar o Servidor um ambiente mais democrático e corrigirmos falhas passadas para entregar o melhor.
O SERVIDOR E A ADMINISTRAÇÃO COMPREENDE QUE APENAS ESTAMOS ATIVOS, GRAÇAS A ADESÃO, CONTINUIDADE E PERPETUAÇÃO FUTURA DE TODOS.
Se você joga diariamente, investe seu tempo e lazer, seja INTELIGENTE. Contribua com o servidor melhorando a imagem, convidando amigos ao Game, pois se o servidor fechar, esse investimento seu será perdido.
feethug22
Mensagens: 1
Registrado em: 26/03/2024 13:50

Re: Novo CASH SHOP

Mensagem por feethug22 »

Tá top mano :lol:
Responder